sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inspiração para pele negra: Taís Araújo




Olá meninas!

Hoje vim falar do estilo de uma atriz que gosto muito, a Taís Araújo.


Como vocês sabem eu tenho a pele negra, sou mulata (papai branco + mamãe negra), e por esse motivo sempre prestei bastante atenção nas divas negras por aí.

Minha maior diva e inspiração é Beyoncé, mas como ela também é inspiração para a maioria das meninas negras por aí, e já virou assunto batido nesse quesito, vim falar da Taís que eu gosto muito, é brasileiríssima e acompanho desde que ela estreou na TV, em Chica da Silva.



Taís, como a maioria das negras da TV já passou por diversas transformações capilares: do super afro ao liso chapado com franjinha.











Hoje no ar com a novela "Cheias de Charme" ela está com o cabelo mais natural. Particularmente é o cabelo dela que mais gostei até agora, além da Hellenzinha, a negra loira de "Cobras e Lagartos".





Além dos cabelos que foram diversas vezes modificados, acho que ela é uma pessoa que sabe muito bem fazer uma maquiagem ideal para a pele negra.


Ela costuma usar makes mais suaves, mas também já apareceu por aí com bocão vermelho e olhos bem marcados, que eu, particularmente, amo.




Caso você seja como eu, que tem pele negra, e está procurando por aí alguém para se inspirar na hora de se maquiar ou mudar os cabelos (ou até mesmo se vestir, acho ela chic! ;D), minha dica é a Taís! Adoro!


E vocês? Se inspiram em mais alguma linda de pele negra?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que inspiração heim , essa mulher é uma NEGRA LINDA, pele , cabelo , tudo perfeito nela ! Amei amei o post ! Adorei as dicas do Blog, seguindo =)

    Somos novos aqui, venha nos fazer uma visita =)



    Beijinhos com carinho ,
    Rosana Medeiros
    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosada! Que bom que gostou!
      Retribuirei a visita sim! Volte quando quiser!
      Beijos!

      Excluir