terça-feira, 21 de agosto de 2012

Transformação Capilar: Diana Agron

Adoro ver transformações capilares. Acho que porque meu tipo de cabelo não me permite fazer grandes tranformações. hahaha

Reparo muito no cabelo das famosas e quem me veio em mente pra mostrar aqui no blog foi Diana Agron.

Assisto ela em Glee de vez em quando (não acompanho essa série), e vi o quanto as madeixas dela mudaram ao longo das temporadas e na vida real.

Nas buscas por fotos descobri que até ruiva ela já foi. E, olha, uma das poucas pessoas que eu gostei de todos os estilos de cabelo usados. rs

 Olha esse cabelão enorme que lindo! Mas também amo ela com o cabelo curto. Até nos penteados ela arrasa. 

Olha ela ruiva que escândalo! E esse cabelo todo para trás com topete, não é lindo? 

Até quando precisou pintar o cabelo de rosa para Glee ela ficou linda. O cabelo que mais amo é esse curto repicado com franjinha. 

Nessa primeira foto ela tá com um cabelo muito mocinha, que particularmente, não sou fã. As outras duas gosto muito. Adoro franja e esse chanel irregular com baby liss ficou incrível.

Vocês também reparam nos cablos das famosas? Diana não vem melhorando cada vez mais as madeixas?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário