segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Look: Ressuscitando peças...

Oi gente!

Hoje vim mostrar o look que usei na quinta-feira passada. Passei ele na frente de outros que acumulei por conta da ressurreição da blusa do look, na verdade um casaqueto.

Uma das coisas que esses looks que preparo pra vocês tem me ajudado demais é que tenho usado roupas que eu mal me lembrava que existiam. A gente tem tanta roupa que nem lembra, neh? Vive reclamando de falta de roupa e normalmente tem muito mais do que imagina...

E essa blusa eu tenho já tem bastante tempo, uns cinco anos, e eu simplesmente tinha me esquecido da existência dela. Está em ótimo estado, devo ter usado pouquíssimas vezes e aposentei nem sei por que. O bom é que acabo repetindo várias vezes uma determinada peça, nesse caso a calça, mas dando outras caras para um mesmo tipo de look, variando apenas alguma coisinha.

E assim eu fui trabalhar, repetindo calça e regata bem usadas e uma blusa que eu mal usei e tinha esquecido da existência.


Casaqueto: Renner
Regata: não lembro
Calça: Renner

Sapatilha: Via Uno
Colar: da Josy Ronconi

O que acharam?

Beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei do look!
    Já acontece isso da gente esquecer que tem certas peças no guarda-roupa, eu já faço isso, rs.
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!
      Não é verdade? A gente esquece muita coisa... hehehe
      Beijos

      Excluir