quarta-feira, 27 de março de 2013

Batom na Boca: Hug Me - M.A.C.

Olá mulherada!

Continuando a saga de mostrar meus batons Mac pra vocês, hoje vim mostrar um dos meus preferidos, o Hug Me.


O Hug Me foi o segundo batom da marca que comprei e já tem bastante tempo. Eu tinha dificuldade em comprar batons mais parecidos com tom de boca, e um dia perguntei para a Cinthya Rachel um tom de boca que ela gostasse e ela me indicou o Hug Me. Vi uma foto dela usando também para ter certeza de que ficaria bom. A partir disso não pensei duas vezes e encomendei o meu!


Ele é um tom de boca com fundo marrom levemente rosado. Esse sim é um batom que eu digo que combina com todos os tons de pele! Acho que por ele ser um batom com menos cor ele combina com todo mundo! =) 

No Braço: Sem Flash | Com Flash

O acabamento do Hug Me é Lustre, ou seja, ele é um pouco tranparente, então a intensidade da cor fica mais fraca.  Na bala ele pode parecer ter cor intensa, mas nos lábios a cor fica sutil. Ele tem um certo brilho molhado, mas não chega a ser como um gloss. Parece um balm labial com mais cor. É um dos meus acabamentos preferidos da Mac, depois do Matte.

Nos Lábios: Sem Flash | Com Flash.

A duração dele não é das melhores, mas isso  porque ele é lustroso, bastante cremoso, então segura menos tempo nos lábios. Aguenta bem sem retoque umas três horas (sem comer nada!). E por falar em cremoso, esse é um dos acabamentos mais "gostosos" de usar. Nesse você realmente sente hidratação nos lábios. Uma delícia!

No Carão: Sem Flash | Com Flash.

Em mim ele fica um tom de boca mais rosado e lustroso, e eu amo! Uso ele com todos os tipos de maquiagem possível! Não me preocupo se ele está me "apagando", porque realmente acho que ele combina com meu tom de pele.

Esse é um batom que eu recomendo pra todo mundo. É o batom da MAC que eu acho que todo mundo deveria experimentar uma vez na vida. Eu me rendi a ele completamente e não vivo mais sem ele. É amor verdadeiro, amor eterno! ♥

Alguém aí tem o Hug Me e ama ele como eu?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sim, ele combina demais com seu tom de pele!
    Ficou perfeito em vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele fica perfeito em todo mundo Diise!
      É o mais amor desse mundo! ♥ rs
      Bjos

      Excluir