terça-feira, 23 de abril de 2013

Meus Batons M.A.C: Onde Comprei e Quanto Paguei.

Oi gente!

Mais uma vez venho pagar mico com vídeo pra vocês! rs Tá no fim do post. 

Algumas pessoas já me perguntaram onde compro os batons da M.A.C que mostro aqui no Blog, e mais uma vez a Elisangela, leitora fofa, deu a sugestão de fazer um post sobre isso, e eu resolvi fazê-lo mesclado em texto e vídeo. =)

Os preferidos: Hug Me - Rebel - Ruby Woo - Girl About Town

Eu comecei a comprar os batons há pouco mais de dois anos e todos foram comprados pela internet. Eu moro no interior e aqui não temos lojas da M.A.C e nem da Sephora, então o jeito era ir pesquisando e comprando aos poucos pela internet mesmo.

Para comprar os batons eu costumava pesquisar além de preço, resenhas das cores pra ter um ideia de como ficaria em mim, por isso até comecei a fazer resenha dos meus próprios batons, pra ajudar outras pessoas nessa 'missão' de comprar um batom sem poder testar. Alguns amei, outros nem tanto, mas uso todos, com exceção de um que veio trocado e estou até pensando em desapegar, pois só testei e larguei.


Enfim, o meu primeiro batom eu comprei na loja Mundo da Fá, que é uma loja nacional que tem todos os produtos a pronta entrega. Foi minha única compra por lá, mas deu tudo certo. Faz tempo, mas acho que paguei em torno de R$50.

Meu segundo batom foi comprado na loja Fricotes e Detalhes, que também vende tudo aqui do Brasil mesmo, a pronta entrega, mas que aceita encomendas. Lá comprei umas duas vezes, mas batom foi só um. Também paguei por volta de R$50. É super confiável.

Comprei algumas coisas, entre elas batons, na loja da  Roana, que é uma fofa e atende a gente super bem. Ela mora nos Estados Unidos e manda tudo direto de lá. Por isso é bom ter cuidado com o frete escolhido para não ser taxada. Sempre escolhi o frete mais barato com rastreio e não tive problemas.

Comprei também na Makeup 4 U Store, que manda as encomendas direto dos EUA na casa de uma pessoa que mora aqui no Brasil, e daqui as encomendas são despachadas. Assim não há risco de taxa. Comprei lá só uma vez e não tive problemas. Só não gostei muito da demora nas respostas de contato, mas deu tudo certo.

O único batom que comprei aqui e paguei o preço nacional, da Sephora (que na época ainda era Sacks), foi o Innocence, beware!, pois ele já estava esgotado lá fora e ninguém por aqui tinha pra vender, só na Sephora. Como eu queria muito e estava tomada pela compulsão por compras, desembolsei básicos R$79 em um batom. Até hoje me pergunto como tive coragem, sério.

Essas foram as lojas em que já comprei. O resto dos meus batons foram comprados no Mercado Livre. Lá eu já consegui arrematar batom em leilão (paguei R$26 no Lovelorn e R$30 no Taupe) e comprar com duas vendedoras que foram muito simpáticas e fizeram desconto progressivo na compra de mais de um batom. Infelizmente não encontrei mais uma delas, mas a Tiquinha ainda tem alguns anúncios, inclusive de batons. Ela é super fofa, comunicativa e envia tudo direitinho. Já comprei mais de uma vez com ela e é confiável.

O máximo de batons que comprei de uma só vez foram três, então consegui pagar por volta de R$42 , R$45 em cada. Se você comprar um só, provavelmente vá pagar mais de R$50. 

Todos esses preços citados são do ano passado para trás, então é possível que tenha aumentado.

Como eu disse, fiz um vídeo relâmpago, pra mais uma vez fazer teste de câmera, e pra falar um pouquinho sobre as compras.




Se alguém tiver alguma dúvida é só me perguntar!

Espero que tenham gostado do post.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário