terça-feira, 2 de abril de 2013

Meus Cabelos: Química e Cuidados

Oi gente!

Eis o meu primeiro vídeo para o Blog! \o/ Ficou bem ruim, mas espero que dê para tirar a "essência" dele. rs

Há tempos eu estava com vontade de fazer um vídeo, mas minha máquina não ajudava. Depois que a Elisangela, leitora aqui do Swet Joy, me pediu vídeo sobre o que faço no meu cabelo, acabei pegando a máquina do meu pai emprestada pra gravar e ver no que dava. Não ajudou muito também, mas o vídeo tá aí. A acústica tá horrível, a iluminação péssima, mas espero que vocês consigam "captá-lo".rs Sorry people, tentarei melhorar nos próximos.

Resumo da ópera: no vídeo eu explico tudo que já fiz e deixei de fazer no meu cebelo, que é crespo e tem química. Como diversas partes foram cortadas para entrar no You Tube (não achei aquele negócio de conseguir postar vídeo com mais de 15min, sou lerda e minhas habilidades "informatísticas" são péssimas), se vocês tiverem dúvidas me deixem perguntas!

E como no vídeo falo em mostrar pra vocês fotos do meu cabelo "real" aí vai:


Na primeira foto eu tinha uns 4 anos, e é uma das poucas fotos em que meu cabelo está mais ou menos solto. Como expliquei, passei mais da metade da minha vida de cabelo preso. Então espero que nessas fotos vocês consigam ter uma noção de como é o crespo do meu cabelo.

A segunda foto deve ter uns dois meses. Tirei com o celular para motrar pra um amigo. Eu tinha lavado os cabelos e dado um tempinho. Deixei dar uma leve secada par tirar a foto e lembrar como é meu cabelo, já que sempre que lavo já corro para a escova. Ainda assim esse não é meu natural, já que relaxo os cabelos desde os 14 anos (acho). Mas dá pra ter uma ideia de como ele não cacheia.

Espero que vocês consigam "ver e ouvir" o vídeo:  ;)



É isso gente. 

Obrigada pela ideia Elisangela. =) Espero ter conseguido esclarecer o que você queria saber.

Se alguém quiser vídeo sobre alguma coisa é só falar que eu "tento" fazer.

Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ai sua corajosa! Faz tempo que quero gravar, mas tenho muita vergonha! =/ Gostei do vídeo, vc explicou direitinho, adorei mesmo! Muito bom ver vc e conhecer sua voz haha por falar nela, achei que vc falou baixinho ou será meu pc que é ruim de aúdio? Bom, queria ver mais vídeos seus por aqui!
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha jura que deu uma leve prestada? rs
      Então, acho que foi tudo. O audio ficou ruim pela câmera, por mim e acho que pelo ambiente. Eu moro no centro da minha cidade, mesmo fechando as janelas tem barulho, sabe? E acho que falei baixo pra ninguém ficar me ouvindo falar sozinha lá no meu quarto...kkkkkkk Além disso a iluminação não ajudou também... mas enfim.
      Mas vou melhorar! Pode deixar! rs
      Beijos =)

      Excluir
  2. Luanaaaaa, ameiiiiiii. Não me preocupei com o som e nem com a imagem, fiquei foi muito feliz de ter tido a atenção em fazer. Muito obrigadaaaa. Espero que este seja só o primeiro de muitos vídeos.
    Obrigada mesmo. Tenho uma perguntinha e uma dica... conta pra gente onde vc compra os batons da mac e os preços. Moro em Belo Horizonte e não encontro aki na minha cidade.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que deu pro gasto??? rs Pretendo fazer outros vídeos sim... é só eu conseguir "afanar" a câmera do meu pai de vez em qdo... Vou fazer teste com a cam. do note e do cel tb pra ver se melhora alguma coisa. rs
      Gostei da dica! Vou ver se faço esse post pra semana que vem, tá?
      Beijão! ;)

      Excluir