quarta-feira, 10 de abril de 2013

Batom na Boca: Ruby Woo - M.A.C

Bom dia bonitas!

Hoje vim mostrar pra vocês meu batom mais incrível e mais amado de todos: o Ruby Woo, da M.A.C.

Acho que vocês já devem ter notado que sou tarada por batons mais marcantes, neh? E entre eles, meus favoritos são os tons de vermelho, sendo o Ruby Woo o vermelho preferido! ♥

Não tenho certeza se meu primeiro batom M.A.C foi o Hug me  ou o Ruby Woo, mas foi por eles que meu vício nos batons da marca se iniciou, cerca de 2 anos atrás.


Eu decidi comprar o Ruby Woo pois achava linda a moda do bocão vermelho, mas morria de medo de arriscar a comprar qualquer batom na cor e ficar uma tragédia. Porém, depois de ler em mil blogs e revistas que o Ruby Woo era o vermelho mais democrático o possível, entre os tons de vermelho da moda, decidi arriscar. E quando chegou foi paixão a primeira usada.

Ele tem um tom de vermelho bem bonito, vivo, e realmente democrático. Acho que nunca vi ninguém que não tenha ficado bem com ele, em termos de tom de pele. 


A textura dele é matte, e ele foi o responsável pela minha paixão por esse tipo de textura em batons. Porém, o matte do Ruby Woo é mais matte que os outros da marca. Ele é suuuuuper seco, então para aplicar é bom dar uma hidratada nos lábios com um balm. Só não dá pra passar muito balm, se não a duração do batom diminui. A primeira vez que usei foi até difícil aplicar, pois ele não deslisa com facilidade nos lábios. Até pra fazer amostra no braço foi difícil. Na minha opinião a textura matte é a mais bonita para batons vermelhos. :)

Amostra no braço: Sem Flash  |  Com Flash

Por ser matte e absurdamente seco, ele dura muito nos lábios. Já usei aqui no trabalho, passando ele por volta das 6:30 da manhã, e à noite, quando cheguei em casa, ainda tinha um pouco do vermelho nos lábios. É claro que ele não fica exatamente igual a quando você aplica, vai saindo aos poucos, do centro da boca para as beiradas. Só demora muito mais pra sair do que qualquer outro batom. O único batom, dos que eu tenho, que pode concorrer com ele no quesito 'duração' é o Rebel, e olha que as texturas são diferentes.

Nos Lábios: Sem Flash  |  Com Flash

Como ele é vermelho e ponto, em mim ele fica vermelho. rs Não gostei dessas fotos, que foram feitas as 6:30 da manhã com a maior cara de sono do mundo, mas é assim que ele fica em mim. Ah, e é também o batom que estou usando na foto do perfil, ali na barra lateral.

No carão: Sem Flash  | Com Flash

Sou completamente apaixonada pelo Ruby Woo e indico ele para qualquer moça que goste de batom vermelho, ou que esteja na dúvida sobre qual vermelho comprar, pois acredito realmente que ele fique bem em qualquer uma. :) Claro que temos os similares brazucas, pra quem não quiser pagar o preço por aqui, ou esperar séculos para chegar comprando lá fora. Só garanto que a textura e a qualidade não serão as mesmas. Ai gente, sorry, mas é amor demais. rs

Ah, mais pra frente vou fazer um post falando das lojas onde já comprei batons M.A.C, tá? Foram muitas, sempre pesquisando preço. Mais uma vez obrigada Elisangela pela sugestão de post. ;)

E você? Alguém aí tem o Ruby Woo e é completamente apaixonada por ele como eu? hehehe

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário